8 de mai. de 2013

Oculos de grau + Qual combina com vc?


Oie fofas, eu vim falar com vocês sobre os óculos que estão na moda, se vcs já repararam muita gente está se encorajando a usar òculos de todos os tipos, se tornou até acessório
E eu resolvi pesquisar um pouco sobre o assunto e trazer o q eu descobri pra vocês
irei creditar só as imagens  que vai pra Em Alta Moda e no Preach , porq se eu for creditar tudo vai ser muita coisa, mas se vc ver algo do seu blog me avise nos comentários
Aí estão alguns modelos:






Se vc ainda não sabe qual óculos escolher Aí vai as dicas
A pupila deve estar centralizada no desenho da armação, como se fosse um alvo. O apoio no nariz deve ficar confortável e ancaixar bem, sem marcar a pele, o que ocorre quando o tamanho não está certo

A armação deve sobrepor a parte inferior aos olhos, de forma a disfarçar as olheiras. Outro ponto, muito importante, é que as sobrancelhas devem acompanhar o formato da armação. Os óculos não devem ultrapassar  a sobrancelha, ou seja, não poidem ficar dentro da lente

Tem vários tipos de rosto, os abaixo são os principais, identifiqueo seu e veja qual óculos usar




Rosto redondo: Prefira óculos quadrados ou retangulares, o menos arredondado possivel
Rosto oval: Valem tanto os formatos retangulares quanto os arredondados
Rosto triangular: No caso dos com queixo mais fino escolha os mais ovalados embaixo como os do tipo aviador
Rosto quadrado: Opte por óculos redondos ou retangulares







2 comentários:

  1. Oi bb :3
    Passei aqui só pra te avisar que já te coloquei nos afiliados *u*

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir